Trem da Supervia descarrila próximo à Estação Pavuna

47
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, 30 de abril, um trem da Supervia descarrilou nas proximidades da Estação Pavuna, no ramal Belford Roxo, causando transtornos para os passageiros que dependem do serviço ferroviário na região. O incidente, que ocorreu por volta das 08h27, levou à interrupção parcial das operações e à necessidade de medidas emergenciais por parte da concessionária.

Como resultado direto do descarrilamento, os passageiros enfrentaram dificuldades para prosseguir viagem, sendo obrigados a realizar a troca de composição na Estação Mercadão de Madureira para seguir em direção aos demais terminais. Esta alteração no percurso provocou atrasos e desconforto para os passageiros.

Além disso, a situação foi agravada pelo intervalo prolongado entre os trens no ramal afetado, que ficou em torno de aproximadamente 80 minutos. Essa espera prolongada causou ainda mais impaciência e insatisfação entre os passageiros, que enfrentaram longos períodos de espera nos terminais e estações.

Equipes técnicas da Supervia se mobilizaram no local do incidente, trabalhando arduamente para restabelecer a normalidade nas operações ferroviárias.

Publicidade

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui