Petrópolis: 25 linhas de ônibus têm reforço na frota a partir desta segunda-feira, dia 14

323
Linha 300 Petrópolis
Foto: Zé Ricardo Reis

Com o retorno das aulas presenciais tanto na rede pública quanto particular, 25 linhas do transporte coletivo de Petrópolis ganharão reforça na frota e na quantidade de viagens a partir desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro de 2022. O aumento será nas linhas que atendem as regiões do Bingen, Corrêas, Itaipava, Posse, Pedro do Rio, 24 de Maio, Monte Florido e Samambaia. Ao todo, serão mais 19 ônibus nessas localidades, o que vai garantir 125 viagens a mais ao longo do dia.

Na linha 600 Terminal Corrêas, serão três ônibus a mais, o que vai garantir um aumento de 18 viagens ao longo do dia. Já a linha 750 Terminal Itaipava – Terminal Corrêas vai contar com mais dois veículos, gerando um aumento de 11 viagens. E a linha 700 Terminal Itaipava vai ganhar três ônibus, garantindo 11 viagens a mais ao longo do dia.

Outra linha que vai passar a ter 13 viagens a mais a partir desta segunda-feira é a 107 Manoel Torres. com a chegada de mais um ônibus. As linhas 300 Terminal Corrêas, 314 Loteamento Samambaia e 521 Monte Florido também terão aumento na quantidade de viagens diárias – serão cinco, oito e nove a mais, respectivamente. E a linha 100 Terminal Bingen vai ter um acréscimo de sete viagens, com a inclusão de mais um ônibus.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui