Obras do BRT Transbrasil motivam interdição da Avenida Brasil em Coelho Neto

338

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio, informou que vai interditar a Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, a partir deste sábado, dia 27 de junho de 2020, a partir das 13h, para construção de um muro de contenção nas obras do BRT Transbrasil.

A pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, próximo à passarela 28, será totalmente interditada. O fim da intervenção está previsto para o dia 15 de agosto deste ano.

A operação contará com a participação de 10 operadores de tráfego, entre agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a operação.

Além disso, uma sinalização específica será instalada para alertar os motoristas.

Brasil Sinalização
Brasil Atual
Brasil Durante
Desvio

Os veículos provenientes da Avenida Brasil, sentido Centro, com destino à Coelho Neto e ao Colégio deverão manter-se à direita da pista central da Avenida Brasil para pegar a saída, logo após o trecho em obras, para a pista lateral.

Posteriormente, deverão virar à direita na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. A Rua Bertichen passará a ser mão dupla e a Rua Guassupi em sentido único, na direção da Rua Bertichen.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui