Obras do BRT Transbrasil: confira as mudanças no trânsito

A Prefeitura do Rio, através da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio, informou que a partir das 8h de sábado, dia 4 de julho de 2020, terá início a operação para construção da laje de um muro de contenção na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto.

Para viabilizar o procedimento e dar continuidade às obras do BRT Transbrasil, a via de acesso à Avenida Brasil, sentido Deodoro, entre as ruas Ouseley e Ribeyrolles, será totalmente interditada. O fim da intervenção está previsto para o dia 31 de julho.

A operação contará com a participação de quatro operadores de tráfego, entre agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a operação. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Situação atual
Situação atual Obras
A partir das 8h de sábado, dia 4 de julho
Interdição total
Total Obras
Desvios

Os veículos provenientes da Rua Cajurana e da Rua Ouseley, com destino à Avenida Brasil, sentido Deodoro, deverão seguir pela Rua Barra Mansa e Rua Ribeyrolles até a Avenida Brasil.

A Rua Ouseley, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Barra Mansa, passará a funcionar em sentido único, na direção da Rua Theremin.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Obras do BRT Transbrasil: confira as mudanças no trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.