A LATAM Airlines Brasil anuncia a transferência de 116 voos do Aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Internacional do Galeão nos dias 6 e 7 de julho de 2025. A decisão ocorre devido às restrições operacionais impostas no aeroporto mais central da cidade do Rio de Janeiro durante a realização da Cúpula do BRICS.
Impacto para os passageiros e orientações
Mais de 11 mil clientes enfrentarão mudanças em seus itinerários. A LATAM comunicará individualmente cada passageiro afetado para informar sobre o ajuste. Os passageiros poderão alterar a data dos voos ou solicitar reembolso gratuitamente na seção “Minhas Viagens”, disponível no site oficial e aplicativo da companhia.
Compromisso da LATAM com os clientes
A LATAM manifesta pesar pelos transtornos causados e enfatiza o compromisso com a segurança e transparência durante todo o processo. A empresa agradece a compreensão dos passageiros diante das modificações temporárias necessárias em seu planejamento operacional.