Lamsa resgata cãozinho perdido na Linha Amarela

138
Lamsa Cachorrinho
Foto: Divulgação/Lamsa

Um cachorrinho foi resgatado na Linha Amarela na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho de 2020 Segundo a concessionária Lamsa, o cãozinho apelidado de “Algodão” teria entrado na Linha Amarela, por volta das 8h10.

O cãozinho foi avistado pelos operadores de tráfego da Lamsa em Bonsucesso, na pista em direção à Ilha do Fundão, enquanto seguia junto à mureta divisória em busca de uma saída.

Assustado, Algodão foi acompanhado pela pista pelos resgatistas André Pontes e Jamerson de Amorim. Durante a operação de resgate, eles foram auxiliados por motoristas que passavam pelo local e ajudaram a conter o tráfego para facilitar os trabalhos dos dois operadores. Uma motorista também deu apoio à dupla para que salvasse Algodão.

A operação de resgate durou 35 minutos e terminou com final feliz. Para acalmar o cachorrinho, André e Jamerson o cobriram com uma toalha para retirá-lo da via em segurança.

Levado para a sede da Lamsa, Algodão foi alimentado e em seguida será encaminhado para o canil de uma Organização não Governamental parceira, onde receberá tratamento veterinário e será colocado para adoção.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui