Ib Mídia vence licitação para explorar mídia no BRT carioca

A Itabus, uma empresa líder no segmento de mídia em movimento, alcançou um marco significativo ao vencer a licitação para exploração de mídia nos corredores de BRT no Rio de Janeiro.

A vitória foi conquistada através da Ib Mídia, sua subsidiária voltada para novos negócios.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Este é o primeiro projeto de publicidade a ser implementado nos corredores expressos de BRT no Rio de Janeiro, que incluem o Transoeste, Transcarioca, Transolímpica e, futuramente, a Transbrasil.

    Com mais de 700 ônibus adesivados no formato max busdoor, a Itabus terá o potencial de impactar mais de um milhão de passageiros diariamente.

    Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destacou que esta conquista reafirma a liderança da empresa no mercado de mídia OOH e enfatiza o compromisso de oferecer publicidade de impacto e relevância, criando conexões duradouras com o público carioca.

    Deixe um comentário