Trem apresenta falha e é esvaziado na estação Cantagalo da Linha 1

A Agetransp informou que um trem apresentou falha e precisou ser evacuado na estação Cantagalo da Linha 1, por volta das 9h30 desta terça-feira, dia 12 de maio de 2020, após apresentar problemas técnicos.

O trem foi levado para o Centro de Manutenção da concessionária MetrôRio.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Trem apresenta falha e é esvaziado na estação Cantagalo da Linha 1”

    Deixe um comentário