Transportes Fabio’s tem frota renovada com ônibus Apache VIP, marca Caio

234
Foto: Wallace Barcellos
Publicidade

A Transportes Fabio’s, tradicional cliente da fabricante de ônibus Caio, tem como premissa conduzir seus passageiros a seus destinos com segurança e qualidade. A empresa atua há quase 45 anos no transporte coletivo de passageiros, em linhas municipais, intermunicipais e turismo.

As 55 unidades comercializadas para o cliente são do ônibus urbano modelo Apache Vip. Os veículos já estão em operação em linhas do município e entornos de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, áreas de atuação da Transportes Fabio’s.

O proprietário da empresa, Florisval Alves, mais conhecido como Sr. Valinho, explica a importância desse marco: “Os ônibus escolhidos para renovar nossa frota são modernos, seguros e confortáveis. Ideais para oferecer a nossos passageiros, que são nossa prioridade, o que há de melhor em transporte coletivo”.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip produzidos para o cliente possuem total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Possui três portas, sendo duas do tipo fole e a central do tipo sedan, com vão de 1300 mm.

Publicidade

Com capacidade para abrigar 36 passageiros sentados e lotação total para 66 pessoas, os ônibus são equipados com itens que proporcionam mais comodidade, como poltronas do tipo turismo, totalmente estofadas, confortáveis e com ergonomia ideal.

O salão interno conta com ar condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares, que conferem conforto térmico ao ambiente. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos são em LED e localizados em pontos estratégicos da carroceria para melhor visualização das linhas.

Os ônibus possuem também preparação para microcâmera, rádio, catraca eletromecânica e validador eletrônico.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui