Reajuste da tarifa do MetrôRio é adiado para o dia 11 de junho

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a concessionária MetrôRio decidiram manter a tarifa do metrô em R$ 4,60 até o dia 10 de junho de 2020, em função dos impactos sociais causados pela Covid-19.

A nova tarifa, de R$ 5,00, teria sido praticada desde o dia 2 de abril, conforme contrato de concessão.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Reajuste da tarifa do MetrôRio é adiado para o dia 11 de junho”

    Deixe um comentário