Noite de segunda com céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva | Confira os próximos dias

20
Trânsito em Copacabana (Foto: Reprodução/Centro de Operações do Rio)
Publicidade

Segundo o Alerta Rio, para este final de tarde e noite de segunda-feira (13/05), o céu estará claro a parcialmente nublado sobre a cidade do Rio de Janeiro, e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados. Esta segunda-feira, foi de tempo quente e seco na cidade do Rio de Janeiro. O céu esteve claro a parcialmente nublado e não houve registro de chuva. As temperaturas estiveram estáveis em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 20,5°C às 01h55min e máxima registrada de 38,2°C às 14h20min.

Na terça-feira (14/05), em função da rápida passagem de uma frente fria pelo litoral, haverá aumento de nebulosidade na cidade do Rio de Janeiro e a previsão é de chuva fraca isolada a partir da tarde. As temperaturas estarão em declínio e poderão ocorrer rajadas de vento moderado a forte.

Na quarta-feira (15/05), o transporte de umidade do oceano para o continente influenciará o tempo na cidade do Rio. Assim, o céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca isolada a qualquer momento do dia. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão declínio.

Publicidade

Na quinta-feira (16/05), a nebulosidade estará variada, com previsão de chuviscos/chuva fraca isolada até o final da manhã, a partir da tarde não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas estarão em elevação.

Na sexta-feira (17/05), o tempo volta a ficar estável na cidade do Rio, com predomínio de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Os ventos estarão moderados e as temperaturas estarão em elevação. A umidade relativa do ar poderá apresentar valores entre 21% e 30% no período da tarde em alguns pontos da cidade.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui