Interdições: túneis e elevados interditados para manutenção na noite desta segunda-feira (13/05)

35
Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio
Publicidade

O Centro de Operações Rio informou, de acordo com a CET-Rio, as manutenções e fechamentos de túneis e elevados na cidade nesta segunda-feira (13/05).

Santa Bárbara:

O Túnel Santa Bárbara será interditado, nesta segunda-feira (13/05), no sentido Laranjeiras, das 22h às 05h30, para obras de revitalização da Seconserva. A galeria no sentido Santo Cristo funcionará normalmente.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar, se necessário. Os tempos dos sinais serão ajustados para melhorar a fluidez da rota de desvio e nos principais corredores da região.

Publicidade

Fechamento dos Elevados Paulo de Frontin e Rufino Pizarro:

Os Elevados Engenheiro Freyssinet (Elevado sobre a Av. Paulo de Frontin) e Rufino Pizarro, serão fechados no sentido Zona Norte das 23h30 às 5h para serviços de manutenção.
Os motoristas terão como rota alternativa seguir pela Av. Paulo de Frontin. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Operadores da CET-RIO estarão monitorando as condições do trânsito.

Fechamento dos túneis Acústico e Zuzu Angel:

Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados hoje, segunda-feira (13 de maio), no sentido Gávea de 23h30 as 05h, para serviços de manutenção.

A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que funcionará normalmente, com duplo sentido de circulação.

Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, se necessário.

Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

Essas programações poderão ser suspensas a qualquer tempo devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui