MetrôRio abre inscrições para programa Jovem Aprendiz voltado exclusivamente a mulheres

243
Jovem Aprendiz
Foto: MetrôRio
Publicidade

O MetrôRio está com inscrições abertas, até o próximo dia 29 de janeiro, para vagas de Jovem Aprendiz 2024. As oportunidades são exclusivas para jovens mulheres cis e trans que estão em busca do primeiro emprego. As 15 pessoas contempladas terão a possibilidade de fazer um curso de Instrumentista Industrial no Senai, em Benfica, com duração de dois anos. E para exercitar o aprendizado, elas vão treinar suas habilidades três vezes por semana nas instalações do Centro de Manutenção da concessionária, supervisionadas por técnicos.

O curso tem como objetivo capacitar as alunas para realizarem a instrumentação do controle de processos de automação e também a sua manutenção, atendendo aos requisitos técnicos de qualidade, saúde, higiene, segurança e de meio ambiente.

As interessadas devem ter entre 18 e 21 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter realizado o mesmo curso no Senai. Também é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia.  

As inscrições devem ser feitas no site.

Publicidade

Entre os benefícios estão vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete de refeição e cesta de Natal, seguro de vida, auxílio creche e academia.

SERVIÇO 

Programa Jovem Aprendiz 2024 – MetrôRio

  • Período de inscrição: até o dia 29 de janeiro
  • Público-alvo: mulheres cis e trans entre 18 e 21 anos

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui