Grave engavetamento em Niterói deixa ao menos oito feridos

140
Foto: Reprodução
Publicidade

Um grande engavetamento envolvendo um caminhão e dez veículos chocou os moradores na manhã desta sexta-feira (22), na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, na cidade de Niterói.

Segundo relatos do ajudante do caminhão, Jorge Ricardo da Cunha, o veículo teria perdido os freios, adquirido velocidade e colidido com diversos carros na via. O condutor do caminhão, identificado apenas como Cristian, preferiu não comentar sobre o acidente que deixou uma cena de destruição, com pelo menos 11 veículos envolvidos.

O caminhão, que transportava carga de frangos congelados, arrastou consigo carros de passeio, ônibus e um veículo da Viação Nossa Senhora do Amparo, empresa de transporte local.

Até o momento, oito pessoas ficaram feridas como resultado do acidente, porém não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. As autoridades estão investigando a causa do acidente, que permanece sob análise e a Polícia Civil deverá conduzir uma investigação mais detalhada com base no laudo da Polícia Científica.

Publicidade

O impacto do acidente causou transtornos no trânsito local e equipes de resgate foram mobilizadas para prestar socorro aos feridos e para a remoção dos veículos envolvidos na colisão.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui