Governo estadual adere pedido do MetrôRio e implementa tarifa social a partir de abril

A partir de 12 de abril, o governo estadual irá implementar uma tarifa social para os usuários do Bilhete Único Intermunicipal do MetrôRio, com o objetivo de reduzir a queda de demanda. A passagem será de R$ 5, enquanto o valor padrão passará de R$ 5 para R$ 6,90.

A implementação da tarifa social estava prevista no último termo aditivo assinado entre a concessionária e o Governo do Estado do Rio de Janeiro em abril de 2022.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana deve divulgar mais detalhes sobre o cronograma e os canais de atendimento para cadastramento da população ao programa do Bilhete Único Intermunicipal.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Governo estadual adere pedido do MetrôRio e implementa tarifa social a partir de abril”

    Deixe um comentário