G20 altera funcionamento do MetrôRio

Por solicitação das forças de segurança do G20, o MetrôRio terá mudanças no funcionamento entre os dias 18 e 20 de novembro.

Durante o evento, as estações Uruguaiana, Carioca, Cinelândia, Glória e Catete permanecerão fechadas das 8h às 19h, impactando o transporte público no Centro da cidade.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Nos horários fora da interdição, todas as estações funcionarão normalmente. No feriado da Consciência Negra, na quarta-feira (20/11), o metrô operará das 7h às 23h.

    As alterações buscam garantir a segurança das delegações internacionais e minimizar impactos no transporte durante o evento.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário