Carro colide com poste e bloqueia Rua Desembargador Lima Castro em Niterói

Um Renault Duster colidiu com um poste e bloqueava a Rua Desembargador Lima Castro, na altura do número 337, próximo ao Detran, no bairro Fonseca, em Niterói, entre a manhã e tarde desta segunda-feira, dia 27 de julho de 2020.

Segundo a Niterói Transportes e Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 7h e o trânsito estava sendo desviado pela Avenida 22 de Novembro.

Não há informações sobre feridos. Por volta das 7h, a Enel era aguardada no local para remoção do poste destruído.

Por volta das 12h25, o trânsito estava parcialmente liberado na Rua Desembargador Lima Castro, após remoção do poste. Operadores da Niterói Transportes e Trânsito orientavam o trânsito no local e não havia lentidão na região.

Carro Poste
Foto: Divulgação/Niterói Transportes e Trânsito

Um pouco antes das 15h, a pista da Rua Desembargador Lima Castro estava próxima de ser liberada. A Via estava sendo lavada e o tráfego estava em meia pista.

Carro Poste
Foto: Divulgação/Niterói Transportes e Trânsito
Outra colisão

Por volta das 22h50, um carro também colidiu com um poste na altura do número 7545 da Avenida Francisco da Cruz Nunes, no sentido Cafubá, em Itaipu.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.