Acidentes complicam trânsito na Avenida Brasil nesta quinta-feira, dia 30

487
Carro Branco
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Ao menos 11 acidentes complicavam o trânsito na Avenida Brasil nesta quinta-feira, dia 30 de abril de 2020, de acordo com as informações do Centro de Operações Rio no Twitter.

17h15 – Acidente com caminhão ocupava uma faixa da pista central, no sentido Centro, na Penha. No sentido da Zona Oeste, os motoristas encontravam lentidão a partir de Ramos.

15h38 – Acidente entre carro e motocicleta ocupava uma faixa da pista central, no sentido Zona Oeste, na altura de Manguinhos. Os motoristas encontravam lentidão e tinham como alternativa seguir pela pista lateral.

12h11 – Acidente com carro ocupava uma faixa da pista central, no sentido Centro, em Bonsucesso.

11h15 – Dois carros bateram na pista central, na direção da Zona Oeste, havia retenções a partir de Coelho Neto.

11h09 – Acidente com carro provocava interdições na pista central, no sentido Zona Oeste, na Penha. Havia retenções a partir de Ramos.

10h04 – Acidente envolvendo quatro carros provocava interdições, no sentido Centro, em Realengo. Havia retenções a partir de Bangu.

9h06 – Acidente envolvendo três carros provocava interdições, no sentido Centro, em Barros Filho. Havia retenções a partir de Padre Miguel.

8h02 – Carro e caminhão bateram na pista central, no sentido Zona Oeste, em Bangu.

7h56 – Um caminhão enguiçou e ocupava uma faixa, no sentido Zona Oeste, em Barros Filho. Havia lentidão a partir de Coelho Neto.

7h54 – Um acidente com carro ocupava uma faixa, no sentido Centro, em Coelho Neto. Havia retenções desde a altura de Realengo.

7h19 – Um carro capotou e provocava interdição de uma faixa do acostamento, no sentido Centro, na altura do Assaí Campo Grande, no bairro Campo Grande.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui