Wemobi começa a operar seus ônibus no trecho Rio-São Paulo

44
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

Com a proposta de ser a primeira empresa de ônibus do país a disponibilizar viagens de baixo custo e mais acessíveis com experiência 100% digital, a wemobi inicia no dia 29 de julho de 2020 suas operações no trecho Rio-São Paulo.

Na nova empresa, toda a jornada do cliente é realizada de forma online, desde a compra do bilhete até o embarque, onde é possivel utilizar de forma inédita em todo o segmento o reconhecimento facial para entrar no veículo, totalmente sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

E como empresa de baixo-custo, os bilhetes custam a partir de R$ 19,90, o menor do mercado, mas seguindo um alto padrão de qualidade em ônibus double deck, frota própria e padronizada.

Além disso, para facilitar o deslocamento, é possivel escolher entre diferentes pontos de embarque, distribuídos em locais de alta demanda nas cidades de partida e destino.

A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as viações 1001, Cometa e Catarinense, e que teve um aporte inicial da 2A investimentos de cerca R$ 8,6 milhões.

Para o segundo semestre, está previsto expansão das atividades para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mais informações sobre horários, rotas e compra de passagens, acesse o site da wemobi.

A playlist de músicas especial da wemobi está disponível no Spotify ou Deezer.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui