Volta Redonda: retomada das obras de revitalização e modernização da Rua 33

217
Imagem de trânsito
Imagem ilustrativa (Foto de shawnanggg por Unsplash)
Publicidade

As obras de revitalização e modernização da Rua 33, na Vila Santa Cecília, serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 8 de janeiro, com as construções de novas estruturas e passagem de tubulações subterrâneas. Para a realização dos serviços, serão necessárias interdições em alguns trechos da via, e agentes da Guarda Municipal (GMVR) estarão no local orientando o trânsito.

O primeiro trecho interditado fica compreendido entre as ruas 16 e 18-A, no sentido Praça Brasil-Praça Pandiá Calógeras, onde serão instaladas novas mangueiras de PVC para fiação. Quem segue pela Rua 16 deve entrar na Rua 23-B, ao lado do Memorial Zumbi, e seguir pela Rua 18-B para acessar a Rua 33.

O segundo trecho fica entre as ruas 50 e 52, onde será construída uma caixa de concreto para instalação de transformador elétrico. Na segunda-feira (8/1), será interditado nos dois sentidos. Posteriormente, a interdição será apenas em direção à ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), e os motoristas poderão acessar um desvio pela Rua 50 (que terá a mão invertida), entrar na Rua 31-A e descer pela Rua 54 para acessar novamente a Rua 33.

Ônibus

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) informou que, durante o período da obra, para melhorar o fluxo de veículos da Rua 33 e região, os ônibus deixarão de acessar a via, utilizando rotas alternativas. A medida poderá ser adotada em outras interdições necessárias para andamento da obra.

Publicidade

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui