Volta Redonda anuncia projeto de melhorias no transporte coletivo sem aumento de tarifa

A Prefeitura de Volta Redonda anunciou um projeto que visa melhorar o transporte coletivo na cidade.

A partir de domingo, haverá um aumento no número de viagens, com reforço nos horários de maior demanda e itinerários especiais nos finais de semana, sem aumento da tarifa para os usuários.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os passageiros pagarão R$ 4,20 e a Prefeitura subsidiará o restante da tarifa, que será de R$ 4,95 até 31 de dezembro.

    A partir de 1º de janeiro de 2024, o valor de R$ 4,20 será aplicado somente aos usuários cadastrados para receber o subsídio.

    O cadastramento será aberto em breve, permitindo que os moradores de Volta Redonda se beneficiem do subsídio.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário