Voa Maricá: novo programa leva passageiros de Maricá para Campinas

45
azul maricá
Foto: Evelen Gouvêa
Publicidade

Nesta segunda-feira, dia 6 de maio, o programa Voa Maricá realizou seu primeiro voo de Maricá para São Paulo, mais precisamente para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com a operadora Azul Conecta. Embora a primeira decolagem tenha sido destinada a autoridades e convidados, a partir do dia seguinte, os moradores já podem usufruir do serviço.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, descreveu a experiência como um marco importante para a cidade, destacando a facilidade de acesso proporcionada pelo programa e sua contribuição para tornar Maricá um centro de partida e chegada para destinos no Rio de Janeiro.

Além de voos para Campinas, o programa oferece um transfer gratuito para ao Aeroporto de Viracopos ao Aeroporto de Guarulhos. Outras iniciativas incluem uma tarifa social, venda de passagens em Mumbuca (a moeda local) e reservas especiais para beneficiários do programa Renda Básica de Cidadania.

A comitiva que viajou para São Paulo incluiu autoridades locais e representantes da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Durante a visita, foram exploradas oportunidades de negócios, incluindo parcerias com indústrias locais para projetos de desenvolvimento e inovação na cidade.

Publicidade

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui