VLT Carioca começa a circular uma hora mais cedo

61
VLT Carioca
Foto: Igor Roberto/Grupo PLN
Publicidade

A partir desta segunda-feira, dia 8 de abril, as quatro linhas do VLT Carioca começam a operar a partir das 5h todos os dias da semana. O objetivo da mudança é garantir o atendimento aos passageiros com a ampliação do serviço do BRT Transbrasil no Terminal Gentileza. Para garantir a nova operação, a concessionária aumentará a oferta de trens no local e também haverá reforço no serviço de orientação aos passageiros. 

“Nossas equipes estão mobilizadas para entregar mais esta etapa operacional no Terminal Gentileza e atender os clientes do VLT neste serviço de integração, garantindo conforto, comodidade e eficiência todos os dias”, afirmou o gerente executivo da concessionária, José Carlos Alves. 

A passagem do VLT custa R$ 4,30 e a sua integração com o BRT e os ônibus está garantida no Terminal Gentileza. Para embarcar no VLT, cada passageiro deve ter o próprio cartão para validação no embarque. Ele pode ser comprado ou carregado no próprio terminal e nas paradas e estações, que contam ainda com máquinas de autoatendimento para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais, Jaé ou pelo site Recarga Mais.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui