Viação Vera Cruz introduz novo ônibus rodoviário Paradiso G8 1050 da Mercedes-Benz

256
Novo ônibus da Viação Vera Cruz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade

Após muita expectativa e especulação, a Viação Vera Cruz, que opera linhas na Baixada Fluminense e no município do Rio de Janeiro, finalmente revelou seu primeiro novo ônibus rodoviário. Contrariando algumas previsões, a empresa optou por adquirir o novo modelo Paradiso G8 1050 da Mercedes-Benz, trazendo uma identidade diferenciada para o seu novo serviço.

Embora cogitasse-se a possibilidade de trazer um novo ônibus Comil até o final de 2023, a decisão da Viação Vera Cruz de escolher o Paradiso G8 1050 surpreendeu muitos observadores do setor. Este novo ônibus será destinado a operar no trecho Duque de Caxias x Barra da Tijuca, oferecendo um serviço executivo que promete aumentar o conforto dos passageiros durante a viagem entre a Baixada Fluminense e a Barra da Tijuca.

Inicialmente, a empresa está adquirindo uma unidade do Paradiso G8 1050, com planos de possíveis expansões da frota no futuro, dependendo da demanda dos passageiros. Esta iniciativa reflete o compromisso da Viação Vera Cruz em proporcionar uma experiência de viagem cada vez mais confortável e satisfatória para seus clientes.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui