Viação Pavunense renova frota com 27 unidades do ônibus Caio Apache Vip

336
Viagem de Ônibus Passageiros
Foto de Kvnga por Unsplash
Publicidade

No final do mês de julho, a Caio, empresa líder no segmento de ônibus urbanos, realizou a entrega das primeiras unidades do Apache Vip, produzidas para a Viação Pavunense.

No total foram 27 ônibus adquiridos pela empresa que compõe o Consórcio Internorte, responsável pelo transporte de passageiros da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Todos os veículos, que em breve estarão em operação, seguem o padrão visual do Consórcio, nas cores branca, azul e vermelha.

Sobre o Apache Vip

Os ônibus Apache Vip são da mais recente geração do modelo com motorização dianteira. Para garantir a total acessibilidade, são equipados com elevador do lado direito da carroceria, além de poltronas reservadas e uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia.

Publicidade

O salão interno possui poltronas estofadas, revestidas com material que agrega resistência, durabilidade e facilidade de limpeza. O ar condicionado e janelas com vidros na cor fumê garantem o conforto térmico durante as viagens. Tomadas USB, posicionadas por toda a carroceria são facilmente acessadas pelos passageiros, para recarga de dispositivos móveis.

Os ônibus contam também com poltrona do motorista hidráulica com deslocamento lateral e cinto de segurança com regulagem de altura, para facilitar a dirigibilidade.

Outros componentes que integram essas unidades do Apache Vip, são: validador eletrônico, iluminação interna e itinerários eletrônicos em LED, preparação para GPS, microcâmeras e sistema Wi-Fi.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui