Vandalismo em ônibus gera prejuízo milionário no Rio

O vandalismo nos ônibus do Rio de Janeiro tem causado prejuízos alarmantes, somando mais de R$ 70 milhões nos últimos dois anos.

Esse problema crônico, que afeta diretamente a mobilidade urbana e a qualidade do transporte público, foi tema de discussão com Felippe Da Cás, gerente da Câmara de Política Econômica e Tarifária da Agetransp.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante um podcast do Rio Ônibus, Da Cás abordou como os atos de destruição dificultam a operação regular, elevam custos para o setor e impactam negativamente a vida dos usuários.

    Entre os exemplos citados, estão a depredação de veículos e estações, além do roubo de equipamentos essenciais.

    A discussão reforça a importância de campanhas educativas e medidas de segurança mais efetivas para proteger o transporte público e garantir sua eficiência para a população.

    Assista:

    Deixe um comentário