SuperVia terá operação especial para o Réveillon

1206
Foto: Agetransp
Publicidade

A SuperVia prepara uma operação especial para o Réveillon 2023. No dia 31 de dezembro de 2023, os trens vão circular com a grade horária regular de domingos e feriados. No ramal Saracuruna, haverá uma manutenção de rede aérea e via, do início da operação até às 15h e será necessário realizar a troca de composição na estação Penha para seguir até os terminais. O embarque deverá ser feito após esse horário. Já nos ramais Japeri e Santa Cruz, entre 16h e 18h, os intervalos serão reduzidos para 20 minutos.

No dia 1º de janeiro de 2024, a SuperVia também vai operar com a grade horária regular de domingos e feriados. A programação para atender ao retorno das comemorações será reforçada, haverá viagens extras durante a madrugada para Japeri, Santa Cruz e Saracuruna. Todos os trens farão serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz atenderão as estações do ramal Deodoro.

Confira abaixo as informações para o embarque:

tabela trem

Lembrando que o passageiro pode planejar sua viagem aqui ou falar com a equipe de atendimento da concessionária pelo 0800 726 9494, X e Facebook.

Publicidade

Acesso às estações

A estação Central do Brasil estará aberta para embarque a partir das 1h. Durante a madrugada, as demais estações estarão abertas apenas para desembarque de clientes.

Para evitar filas, as passagens de ida e volta devem ser adquiridas conjuntamente. Confira as formas de pagamento, clicando aqui.

Embarque com bicicletas

O embarque com bicicletas estará liberado nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2024. Para mais informações sobre como embarcar com bicicletas, clique aqui.

Funcionamento dos banheiros

Central do Brasil:

  • Dia 31/12 – banheiros operando das 06h às 20h35
  • Dia 01/01 – banheiros operando das 01h às 20h35

Demais estações:

  • Dia 31/12 – banheiros fechados
  • Dia 01/01 – banheiros fechados

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui