SuperVia retomará o serviço expresso no Ramal Santa Cruz

249
Trem da SuperVia Rio
Foto: Divulgação

A concessionária SuperVia informou que voltará a oferecer o serviço de trem expresso no Ramal Santa Cruz. A mudança na operação vai começar no dia 11 de julho de 2022, nos dias úteis, com três trens no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50.

Já no dia 25 de julho, os trens expressos vão operar durante todo o período dos horários de pico da manhã (das 4h às 8h) e da tarde (das 17h às 20h), nos dois sentidos do ramal (de Santa Cruz para a Central e da Central para Santa Cruz). O retorno dos expressos durante todo o período da operação, nos dias úteis, vai ocorrer a partir de 1º de agosto.

Entre Santa Cruz e Deodoro, o trem expresso para em todas as estações. Fora desse trecho, o trem para somente nas estações Madureira, Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

A concessionária reforçou que só será possível cumprir essa grade com os trens expressos caso não haja intercorrências na operação, como os furtos de cabos e vandalismos de equipamentos de infraestrutura, ações que têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui