SuperVia atualiza grade de horários e intervalos dos ramais Belford Roxo e Saracuruna

A SuperVia anunciou mudanças nos ramais Belford Roxo e Saracuruna a partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro de 2022.

Leia abaixo na íntegra o comunicado sobre as mudanças:

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Em continuidade ao planejamento para a ampliação da oferta de viagens, a partir do dia 19/09, atualizaremos a grade de horários e intervalos dos ramais Belford Roxo e Saracuruna.

    O novo planejamento, realizado a partir de estudos de demanda, visa atender a mais clientes nos horários em que mais precisam.

    Confira as principais alterações:

    Ramal Belford Roxo

    Teremos uma viagem expressa partindo da estação Belford Roxo sentido Central do Brasil, às 6h20, realizando parada nas estações Coelho da Rocha, Agostinho Porto, Pavuna/São João de Meriti, Mercadão de Madureira, Pilares, Triagem, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

    Ramal Saracuruna

    Teremos uma atualização da grade de horários e intervalos para melhorar o desempenho operacional do ramal, o que impactará positivamente no tempo de percurso das viagens.

    A concessionária reforça que só será possível cumprir essa grade caso não haja intercorrências na operação, como os furtos de cabos e vandalismos de equipamentos de infraestrutura, ações que, infelizmente, têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.

    Confira como fica o intervalo do seu ramal, planejando a sua viagem aqui.”

    Deixe um comentário