Rio Ônibus lança campanha contra racismo nos transportes

No Dia da Consciência Negra, o Rio Ônibus lançou a campanha “Na rota pela igualdade”, em parceria com o Ministério da Igualdade Racial e a Coordenadoria de Igualdade Racial do Rio de Janeiro.

A iniciativa busca enfrentar o racismo no transporte público e promover inclusão social.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Todos os 4 mil ônibus municipais serão equipados com adesivos contendo QR codes que direcionam os passageiros a uma página com conteúdos educativos e um canal para denúncias de discriminação racial.

    A ministra Anielle Franco destacou a importância da ação para combater o racismo estrutural.

    João Gouveia, presidente do Rio Ônibus, reforçou o compromisso de criar um ambiente mais igualitário no setor de transportes.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário