MetrôRio e Cufa recebem donativos para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

23
doações rio grande do sul
Publicidade

Em solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o MetrôRio, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), vai receber, a partir de quinta-feira (09/05), donativos em cinco estações do sistema metroviário para ajudar as pessoas atingidas pelas recentes chuvas no estado gaúcho. Entre os materiais recolhidos estão itens de higiene pessoal, fraldas e alimentos não perecíveis.

Os pontos de coleta estão localizados no Centro Administrativo da empresa e nas estações: Saens Peña/Tijuca, Central do Brasil/Centro, Carioca/Centro, Largo do Machado e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. A iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social do MetrôRio.

As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento do metrô: de segunda-feira a sábado, das 5h à meia-noite; e aos domingos e feriados, das 7h às 23h.

Todo material arrecadado será recolhido e distribuído pela Cufa.

Publicidade

Já nas TVs dentro das composições, a concessionária divulgará o QR Code oficial da campanha do Governo do Rio Grande do Sul para doações via PIX.

SERVIÇO

Estações do MetrôRio participantes da ação em parceria com a Cufa: Saens Peña/Tijuca, Central do Brasil/Centro, Carioca/Centro, Largo do Machado e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui