Ramal Saracuruna opera com intervalos irregulares nesta quarta-feira, dia 8

Entre 5h37 e 11h36 desta quarta-feira, dia 8 de abril, por causa de uma ocorrência com um trem nas proximidades da estação Parada de Lucas, as composições do ramal Saracuruna da SuperVia operavam com intervalos irregulares e aguardavam ordem de circulação em alguns trechos para seguir viagem.

A Agetransp informou em seu perfil no Twitter que houve a quebra do pantógrafo de um trem, por volta das 5h37 e os passageiros precisaram desembarcar na via. Com isso, o ramal ficou com intervalos irregulares, de até 1 hora, gerando lotação de passageiros nos trens e nas plataformas.

Um pouco antes das 12h30, a Agetransp informou que após a conclusão dos reparos na rede aérea, na estação Parada de Lucas, a via foi liberada. A ocorrência causou intervalos de até 81 minutos durante a manhã.

No Twitter, vários passageiros relatavam os problemas encontrados durante a viagem pelo Ramal Saracuruna.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.