Ramal Japeri da SuperVia apresenta lentidão nesta quinta, dia 03

A circulação dos trens no ramal Japeri apresentou lentidão na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março de 2022.

Segundo a Agetransp, empresa que gerencia o sistema de transporte no Estado do Rio de Janeiro, o motivo foi o furto de cabos entre Queimados e Comendador Soares.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Técnicos da SuperVia atuaram no local para o restabelecimento da normalidade.

    A Agetransp disse ainda que, técnicos da agência, verificaram queixas no ramal Saracuruna.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário