Prefeitura do Rio paga novo subsídio tarifário para empresas de ônibus

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou o pagamento do subsídio tarifário para os consórcios operadores do transporte coletivo. O montante somado totaliza R$ 17,7 milhões.

A informação deste pagamento consta no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 10 de agosto de 2022.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O valor (R$ 17.746.827,44) foi dividido entre os quatro consórcios operadores: Intersul, Internorte, Transcarioca e Santa Cruz.

    Confira abaixo quanto cada consórcio recebeu:

    • Consórcio Intersul: R$ 2.863.401,14
    • Consórcio Santa Cruz: R$ 3.894.846,51
    • Consórcio Transcarioca: R$ 4.961.782,55
    • Consórcio Internorte: R$ 6.026.797,24
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário