Prefeitura do Rio anuncia fim dos bloqueios parciais de ruas em 10 bairros da cidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou que a partir desta quinta-feira, dia 18 de junho de 2020, começarão a ser finalizados os pontos de bloqueios em ruas de 10 bairros das zonas Norte e Oeste da cidade.

Marcelo Crivella informou, contudo, que serão mantidas as intervenções dos calçadões de Bangu e Campo Grande, na Zona Oeste, e da região comercial da Avenida Sargento de Milícias, na Pavuna, na Zona Norte.

As três áreas em Bangu, Campo Grande e Pavuna vão permanecer isoladas por grades, com acesso restrito a moradores, funcionários e clientes de mercados, farmácias e agências bancárias. As barreiras são controladas por guardas municipais, além da Polícia Militar, 24 horas por dia.

Por onde começam as liberações de vias

A liberação das vias será iniciada neste quinta-feira por Madureira, na Avenida Edgard Romero (trecho da descida do viaduto Negrão de Lima até a altura da Escola Municipal Carmela Dutra); e Santa Cruz, na Rua Felipe Cardoso (entorno do Terminal do BRT Rio).

A partir desta sexta-feira, dia 19 de junho, os oito pontos de bloqueios restantes estarão desativados. São eles:

Cascadura: Área da Praça Nossa Senhora do Amparo;
Méier: Rua Dias da Cruz, trecho da área de lazer;
Tijuca: Praça Saens Peña;
Orla de Guaratiba;
Realengo: Avenida Santa Cruz (altura do Supermercado Guanabara);
Taquara: Nelson Cardoso, entre a Rua Baiquiris e Estrada do Tindiba;
Freguesia: Centro comercial da Freguesia;
Grajaú: Largo do Verdun.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.