LATAM começa operar rota Porto Seguro – Rio de Janeiro (Santos Dumont) em outubro

Quarta rota da empresa para o destino baiano já tem passagens disponíveis no site da LATAM e demais canais de venda; Porto Seguro - Guarulhos também será ampliado de 19 para 28 voos semanais em novembro Em conjunto, esses investimentos da LATAM ampliam em 20% a sua capacidade* em Porto Seguro

870
Foto: Divulgação/LATAM
Publicidade

Em 30 de outubro, a LATAM vai começar a operar a sua quarta rota para Porto Seguro com voos diretos do Rio de Janeiro (Santos Dumont). As passagens aéreas para os quatro voos semanais da nova rota já estão disponíveis no site da LATAM e demais canais de venda. Em paralelo, a rota Porto Seguro – Guarulhos também será ampliada de 19 para 28 voos semanais em novembro. Em conjunto, esses investimentos vão trazer mais conectividade para a Bahia, ampliando em aproximadamente 20% a capacidade da LATAM em Porto Seguro de outubro para novembro de 2022.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “implementar mais um destino a partir de Porto Seguro traz um ganho significativo para o cliente, que contará com uma nova porta de conectividade para outros 10 destinos domésticos a partir do Santos Dumont, além de acesso também ao aeroporto do Galeão que oferta rotas para 8 domésticos e internacionais.”

Hoje, a LATAM voa para 54 destinos domésticos no Brasil (eram 44 em 2019, antes da pandemia de Covid-19), seu recorde histórico no País. A partir de Porto Seguro, além dos voos para Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Guarulhos), são operados voos para Brasília, com 7 voos semanais e São Paulo (Congonhas), com 16 voos semanais. Em conjunto, os investimentos em Porto Seguro ampliarão.

OPERAÇÃO PORTO SEGURO – SANTOS DUMONT

A rota Porto Seguro – Rio de Janeiro (Santos Dumont) contará com quatro voos semanais sempre com 1h35 de duração. As decolagens a partir de Porto Seguro estão previstas nos sábados às 12h15 e 18h30 e nos domingos às 14h05 e 18h55. Já a partir do Santos Dumont os voos estão previstos nos sábados às 10h10 e 16h25 e nos domingos às 12h00 e 16h50. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A319, que possuem capacidade para 140 passageiros (8 em cabine Premium Economy e 132 em Economy).

Publicidade

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui