Ocorrência de energia afeta operação do Ramal Saracuruna

135
Estação Gramacho
Estação Gramacho da SuperVia (Foto: Teteu-wikiCC BY-SA 4.0)

A operação do Ramal Saracuruna e das extensões Vila Inhomirim e Guapimirim da SuperVia estava afetada nesta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020, em função de um problema de energia.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela SuperVia e Agetransp.

22h23 – A Band News FM apurou junto à SuperVia que os trens voltaram a circular normalmente nas estações do Ramal Saracuruna. Com isso, a operação também foi retomada nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim.

18h23 – A Agetransp complementou que houve um problema de energia no transformador próximo à estação Gramacho. Um trem teve que retornar até a estação Corte 8.

18h15 – A SuperVia informou que em função de uma ocorrência com um trem na estação Corte 8, os trens do ramal estavam circulando com intervalos irregulares, aguardo de sinalização e no trecho Central do Brasil – Duque de Caxias. A operação estava suspensa no trecho Corte 8 – Gramacho, Gramacho – Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim.

14h50 – A SuperVia informou que em função de uma ocorrência com um trem nas proximidades da estação Gramacho, o trecho Gramacho – Saracuruna e as extensões Vila Inhomirim e Guapimirim estavam temporariamente suspensas, para que fosse feita uma vistoria na rede aérea. Entre Central do Brasil e Gramacho, os trens operavam com intervalos irregulares e podiam aguardar ordem de circulação.

Relatos

No Twitter, alguns passageiros relatavam as dificuldades encontradas durante a viagem.

https://twitter.com/elisaealves/status/1303439928379027462?s=20

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui