Nova etapa da obra de drenagem vai provocar interdições no Méier

196
Imagem Estradas
Imagem ilustrativa (Foto de Avtodor Russian Highways por Unsplash)
Publicidade

A partir das 22h de sexta-feira, 4 de agosto, a CET-Rio informou que o cruzamento das ruas Aristides Caire e Rio Grande do Sul, no Méier, será interditado para continuação das obras de drenagem da Fundação Rio-Águas na galeria subterrânea da Rua Aristides Caire. As ruas que serão interditadas são a Aristides Caire, entre as ruas Mossoró e Rio Grande do Sul, e a Rio Grande do Sul, entre as ruas Aristides Caire e Mossoró.

Para viabilizar a intervenção, serão implantadas faixas de orientação para orientar e alertar os motoristas durante as obras. O trânsito será monitorado, e os semáforos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e principais corredores de tráfego da região. A interdição está prevista para durar cerca de 40 dias.

Desvios foram estabelecidos para veículos provenientes de diferentes ruas, e também haverá inversão de mão de direção em algumas vias. O estacionamento de veículos será proibido na Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Aristides Caire e Enéas Galvão.

O acesso de veículos de moradores será permitido em alguns pontos específicos, e certas vias irão operar em duplo sentido de direção para facilitar o acesso de moradores em trechos discriminados.

Publicidade

Recomenda-se que os motoristas evitem circular na região das interdições e sigam as orientações dos agentes de trânsito para minimizar os impactos e manter a fluidez do trânsito.

cruzamento

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui