Motoristas de carros são flagrados circulando pela via exclusiva do BRT

Uma foto divulgada pelo Transportes da Zona Oeste nas redes sociais chamou a atenção nesta sexta-feira, dia 4 de setembro de 2020.

Um passageiro registrou o momento em que motoristas de carros estavam trafegando pela via exclusiva do BRT, em Guaratiba, causando muito congestionamento e atrapalhando a operação dos ônibus.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O Busologia Moderna apurou e lembrou que o artigo 184 do Código de Trânsito Brasileiro, considera infração gravíssima transitar pela faixa ou via de circulação exclusiva para o transporte público de passageiros. A multa é de R$ 293,47.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário