Acidentes na Linha Amarela causam retenções

Na manhã do dia 3 de agosto de 2026, a Linha Amarela registrou dois acidentes que afetaram o trânsito em diferentes trechos da via.

Acidentes na Linha Amarela

Às 8h39, uma faixa no sentido Fundão ficou ocupada devido a um acidente envolvendo dois carros na altura da Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, na saída 5. A concessionária responsável atuou no local, mas o trânsito apresentou retenções desde a altura de Pilares.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Às 9h23, outro acidente ocorreu no sentido Barra da Tijuca, envolvendo um carro e uma moto na altura da saída 4, no Engenho de Dentro. Uma faixa permaneceu ocupada, e a concessionária também atuou para liberar o local. O trânsito teve retenções desde a altura de Del Castilho.

    Atualização sobre a liberação da faixa no Engenho de Dentro

    Às 10h32, a faixa do sentido Barra, que esteve ocupada devido ao acidente envolvendo carro e moto na saída 4, foi totalmente liberada. O trânsito voltou a fluir em boas condições.

    Esses eventos destacam a importância da atuação rápida da concessionária para minimizar os impactos no tráfego da Linha Amarela.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário