LATAM anuncia que voltará a operar o voo direto Rio de Janeiro – Lima em março

152
Latam Avião
Foto: Divulgação/LATAM

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo direto à Lima (Peru) a partir do Rio de Janeiro. Suspensa desde março de 2020, em função da pandemia de Covid-19, a rota a partir do Aeroporto do Galeão voltará a ser operada em 29 de março de 2022.

Esta será a segunda operação internacional que a LATAM reativará no Rio de Janeiro, depois do voo direto do Galeão para Santiago (Chile), reinaugurado em novembro de 2021. Ao todo, a LATAM já voltou a voar diretamente para 19 destinos internacionais a partir do Brasil.

“Apesar dos efeitos da pandemia, seguimos olhando para o futuro e atentos a todas as oportunidades para retomar mais voos internacionais no Rio de Janeiro. O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que voltará a encontrar opções mais rápidas e convenientes para voar ao exterior, principalmente com todas opções que temos no nosso importante hub de Lima, no Peru. Além disso, os viajantes estrangeiros também voltam a ter melhores opções para visitar o nosso País”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Rio de Janeiro – Lima sem escalas

A rota Rio de Janeiro-Lima voltará a ser operada pela LATAM com 3 voos por semana. Com cerca de 5h50 de duração, será operado em aeronaves Airbus A319, que acomodam 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy) ou Airbus A320, que acomodam 176 passageiros (8 Premium Economy e 168 Economy).

O voo decolará do Aeroporto do Galeão às 19h10 (terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Lima às 11h15 (terça-feira, quinta-feira e sábado). As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas. As passagens aéreas já estão disponíveis no site da LATAM e demais canais de vendas a partir de R$ 2.040,26 (preço ida e volta com taxas inclusas) ou a partir de 46.400 pontos LATAM Pass (preço de ida e volta) + taxas a partir de R$ 311,02.

A LATAM já reativou a rota Rio de Janeiro (Galeão) – Santiago (7 voos semanais) desde novembro de 2021. Além disso, já opera 19 destinos internacionais restabelecidos a partir do Aeroporto de Guarulhos. São eles: Santiago, Lima, Buenos Aires (Aeroparque), Buenos Aires (Ezeiza), Mendoza, Montevidéu, Assunção, Bogotá, Cidade do México, Frankfurt, Paris, Lisboa, Madri, Barcelona, Milão, Londres, Miami, Nova York e Orlando.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui