Interdições em Madureira e Ilha do Governador para ensaios técnicos

Interdições em vias da cidade do Rio de Janeiro acontecem para a realização de ensaios técnicos de escolas de samba visando o Carnaval 2026. Em Madureira, o entorno recebe bloqueios para o ensaio técnico do Império Serrano em datas programadas nos dias 16/12, 06/01, 13/01, 20/01, 27/01, 03/02 e 10/02, sempre entre 21h e 23h.

As interdições em Madureira incluem a Rua Carvalho de Souza, a Estrada do Portela, a Rua Dagmar da Fonseca e a Avenida Ministro Edgard Romero. A orientação é que motoristas busquem rotas alternativas durante os períodos de bloqueio noturno.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Na Ilha do Governador, vias no entorno da quadra da União da Ilha também passam por interdições para os ensaios técnicos da escola. Entre os trechos afetados estão a Estrada do Galeão, entre a Rua Ericeira e a Estrada do Rio Jequiá, em datas como 19/11, 26/11, 03/12, 10/12, 17/12, 07/01, 14/01, 21/01, 28/01 e 04/02, no horário das 19h30 às 23h59.

    O Centro de Operações Rio reforça a importância de atenção à sinalização e acompanhamento das informações oficiais para evitar transtornos durante as interdições programadas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário