Homem morre tentando escapar de assalto a ônibus na Avenida Brasil

225
Passageiro morreu ao tentar escapar de assalto a ônibus na Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Publicidade

Um homem identificado como Cláudio Pedro da Silva, de 45 anos, foi baleado e morto ao tentar escapar de um assalto a um ônibus na Avenida Brasil, altura da passarela 8, em Bonsucesso, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo o relato do motorista do coletivo, dois criminosos entraram no ônibus e anunciaram o crime, mas um passageiro reagiu.

“No meio do caminho, esse rapaz entrou em luta corporal com ele e conseguiu tirar o carregador da arma. Ele jogou no meio do carro. Só que ficou um projétil na agulha, foi esse único que matou ele”, contou Valmiro Vieira César, que trabalha como motorista há 16 anos.

Durante a briga, o passageiro teria conseguido levar os assaltantes para fora do ônibus, onde ocorreu o disparo fatal. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. “Ele estava indo trabalhar, porque a mochila dele estava cheia, com garrafa d’água e tudo. Fazer o quê. (…) Como foi ele, poderia ser eu e qualquer outra pessoa”, lamentou o motorista.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 22º BPM (Maré) foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida na calçada. Os criminosos também já haviam fugido. Os policiais apreenderam o carregador abandonado pela dupla. A área foi isolada, e desde o início da manhã, passa por perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Publicidade

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui