Governador Cláudio Castro promete solução para a crise da SuperVia até o fim da semana

O governador Cláudio Castro assegurou que a crise da SuperVia será resolvida até o fim da semana.

Durante um encontro no Palácio Guanabara na terça-feira, 8 de outubro, ele enfatizou a urgência da situação, mencionando que a saída da concessionária está praticamente confirmada para o próximo ano.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Em um acordo histórico fechado em setembro, ficou estabelecido que a SuperVia terá seis meses para encerrar suas operações, com a possibilidade de prorrogação de 180 dias.

    Isso significa que, em 2025, os trens do Rio passarão por mudanças significativas, já que a SuperVia, que tinha contrato até 2048, está saindo.

    O governador destacou a importância de resolver essa questão para beneficiar a população fluminense, que depende do transporte ferroviário diariamente.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário