GOL anuncia nova rota entre Congonhas e RIOgaleão e amplia opções de voos entre São Paulo e Rio de Janeiro

A GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil, anunciou que retomará as operações entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e RIOgaleão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir de 1º de setembro.

Serão três voos diários entre os dois aeroportos, oferecendo opções variadas de horários aos passageiros.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Com essa novidade, a GOL passará a ter um total de 27 voos diários entre o aeroporto paulistano e a cidade do Rio de Janeiro.

    A rota entre Congonhas e RIOgaleão visa atender às necessidades dos passageiros que voam entre as duas maiores capitais do país e também proporcionar conexões nacionais e internacionais através desses aeroportos estratégicos.

    Os bilhetes para essa rota já estão disponíveis para compra no site da companhia, no aplicativo, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento e nas agências de viagem.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário