Falha no sistema de energia interrompe temporariamente funcionamento do metrô

Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, o metrô enfrentou uma interrupção temporária na circulação das composições, devido a uma falha no sistema de energia.

Para garantir a segurança dos passageiros, uma das composições teve que ser evacuada na estação Siqueira Campos, a fim de ser avaliada por uma equipe de manutenção.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Agetransp informou que está investigando as circunstâncias do incidente.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário