Vão entre o trem e a plataforma chama atenção na estação Olaria

Na estação Olaria do ramal Saracuruna da SuperVia, o que nitidamente chama a atenção é o vão entre o trem a plataforma. A imagem foi registrada pelo passageiro Cadu no Twitter.

Conforme citado pelo Cadu na publicação: “Como um idoso ou um deficiente físico consegue utilizar os trens da SuperVia na estação Olaria?”

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Em resposta ao tweet do Cadu, um passageiro respondeu: “Na Silva Freire é pior, pois é plataforma em curva”.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário