Eduardo Paes promete renovação total da frota de ônibus convencionais no Rio

Durante visita ao Terminal Intermodal Gentileza, no Rio de Janeiro, o candidato à reeleição Eduardo Paes prometeu realizar uma “revolução” nos ônibus convencionais da cidade, semelhante ao que foi feito com o BRT durante sua atual gestão.

Caso reeleito, Paes pretende iniciar em 2025 o processo licitatório que exigirá a renovação completa da frota com veículos 100% elétricos.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O Terminal Gentileza, inaugurado em fevereiro de 2024, já se consolidou como um importante hub de mobilidade urbana, integrando BRT, VLT e várias linhas de ônibus municipais.

    Terminal Gentileza – Foto: Beth Santos
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Eduardo Paes promete renovação total da frota de ônibus convencionais no Rio”

    1. Fine way off describing, and ffastidious artifle too gett information regarding mmy ppresentation subject, which i am going to delivver iin university.

      Reply

    Deixe um comentário