Domingo de eleição terá VLT Carioca com tarifa zero

No domingo, 6 de outubro, dia de eleições, o VLT Carioca oferecerá viagens gratuitas para os passageiros das 6h às 20h, facilitando o deslocamento até os locais de votação.

Os intervalos dos trens seguirão o cronograma dos dias úteis, com frequências de até 8 minutos nas linhas 1, 3 e 4, e 60 minutos na linha 2.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A iniciativa está em conformidade com um decreto da Prefeitura do Rio, reforçado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determina gratuidade no transporte público durante o pleito eleitoral.

    Caso haja segundo turno, a gratuidade será mantida no dia 27 de outubro.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Domingo de eleição terá VLT Carioca com tarifa zero”

    1. Wonderful beat I wish to apprentice while you amend your web site how could i subscribe for a blog web site The account aided me a acceptable deal I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear idea

      Responder

    Deixe um comentário