Cobrança de pedágio na BR-040 será suspensa

A partir do dia 16 de fevereiro, a cobrança de pedágio na rodovia BR-040 será suspensa devido ao fim do contrato com a concessionária Concer.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) será responsável pelo trecho até a contratação de nova empresa.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está analisando um projeto de concessão para o trecho entre Juiz de Fora e Belo Horizonte, cujo contrato também está chegando ao fim.

    O governador do Rio de Janeiro propôs a estadualização da BR-040 e busca nova concessão posteriormente. A Concer busca na Justiça o cumprimento do contrato por meio de reequilíbrio econômico-financeiro da concessão.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário